12 de abril de 2011

Doce de Abril - Cumpleaños Felices.



Há 24 anos estava nascendo a filha caçula de
Dary Pereira de Souza e Neila Castro e Silva.
Bom, Vou começar dizendo que agradeço por tudo que Deus
tem feito em minha vida até hoje.
Simplesmente sou grata pelas maravilhas que Deus
operou em mim.
Agradeço por ter um PAI que está sempre ao meu lado,
principalmente nos momentos de dificuldades,tristezas
e perdas...
Acredito que Deus tem um plano maior pra mim,
um plano de eterna felicidade e alegrias.
Aprendi a ser mais forte na tribulação e aceitar
o que Deus prepara,
Aprendi a esperar e ter muita fé.
Aprendi que quando Deus nos tira algo é porque
ElE reservará maravilhas.
ElE sabe de todos meus sonhos e
sei que irá se cumprir.
Obrigado Senhor, Obrigado Minha mãezinha !
Tenho uma família maravilhosa e abençoada.
Agradeço pelos meus pais,
minhas irmãs: Laura Helena,Nicola , Dary Jr e Daryanne.
Minhas princesas que alegram minha vida:
Nicole ( magrela ),Maria Eduarda (Bugra),Nataly(Bixo) e pelo
lindo sobrinho Chico que mesmo distante tenho carinho.
Obrigado Mãe Maria, pelo meu esposo Flavio e por toda sua família.
Enfim, Sou Feliz pela vida que tenho,
com a Vida que levo.
Sou Feliz porque tenho um Grande PAI
e uma Grande Mãe.

Tudo por Jesus, Nada sem Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."