28 de abril de 2011

Festival América Do Sul 2011

O dia 27 de abril de 2011 foi sem dúvida marcante para
os apreciadores da boa música andina.
Nossos 'hermanos'compareceram em massa para prestigiar o brilhante grupo e
infelizmente por falta de conhecimento muitos corumbaenses deixaram de
estar lá na praça.
Eu, uma apreciadora da música andina e fã n° 1 do grupo
me senti muito feliz e emocionada por ter a oportunidade em
assistir ao vivo o som da zampoña, do charango e da flauta pã.
Eles começaram o show com a música que mais gosto;
Munasquechay ,pois a canção é uma mistura do espanhol com a língua Quêchua
escrita por Gonzalo Hermosa.
Munasquechay que significa Mí Buen Amor me deixou arrepiada... rsrsrs
E depois tocou Tiempo al Tiempo (estilo tonada) e o vocalista Elmer Hermosa teve a ajuda do público que cantou lindamente.
E assim a noite foi encantadora, com as melhores músicas do grupo:
Wayayay(estilo Huayño),Al Final(estilo Taquirari,Imillitay(estiloTinku),
Ave de Cristal(estilo chuntunqui), Mi Santa Cruz, A las orillas del rio,entre outras.
A mais pedida foi a música Fría...
Ao final, eles cantaram o sucesso "Llorando se fue"
Para mim, fue una noche inolvidable ♥

Música de Abertura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."