13 de março de 2013

" Se Outros Fossem Iguais a Você ”


Estou sem palavras, um aperto e tristeza toma conta. Só sei dizer que Corumbá nunca mais será a mesma...

A cidade Dom Bosco, Corumbá e região estão de luto, pois perdemos hoje, Padre Ernesto Sassida, um homem de Deus na qual tive oportunidade de conhecer.


Teve uma trajetória de Amor ao próximo e transformação de vidas


 T

                                


Padre Ernesto na tentativa de oferecer uma alternativa de educação às inúmeras crianças pobres




Estava internado com pneumonia e teve uma parada cardíaca hoje às 07:10



" Estou sentindo que o plano de Deus se realizou, que fui fiel, que transmiti aos outros. Corumbá reconhecendo que Deus gosta de nós, gosta das nossas crianças. Me sinto feliz porque minha vida foi bem entregue, foi bem servida. Estou feliz, me sentindo útil pra Corumbá, mas esperando, porém, uma resposta daqueles que prometem trabalhar e ajudar e daqueles que sentem o valor de uma educação, o que vale uma educação salesiana preventiva: preparar pra depois não prender, não castigar. Me sinto útil, mais amigo e mais corumbaense do que deva e dando mais razão para minha mãe que se sacrificou ao ver seu filho tão jovem sair pelo mundo para ajudar os outro "

Padre Ernesto Sassida



*15/10/1919

+13/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."