1 de junho de 2011

Basta Confiar e Esperar ... Que Deus Agirá!


Hoje vou falar sobre algo muito triste que aconteceu em minha vida...

No dia 3 de Dezembro de 2010 com muita alegria descobri que estava grávida e Foi um momento de muita felicidade e emoção . Fizemos a consulta e estava tudo muito bem, quando no fim do dia 7 de dezembro tive sangramento ,dores fortíssimas e pedia a nossa senhora Imaculada Conceição me proteger.

Meu esposo estava desesperado e não sabia o que fazer. Naquela mesma noite fui internada e no dia 8 ( dia da Imaculada Conceição) fiz a utrasson e foi detectado o aborto espontâneo.
Naquela manhã, eu ouvia os fogos da festa de nossa senhora já que a igreja era bem próximo ao hospital e pedia a ela pra me dar forças e que não me deixasse abater nem me voltar contra Deus.
Foi um processo muito difícil na minha vida,tive o apoio da minha família e amigos e não culpei Deus por aquilo que estava acontecendo.
Estava muito triste, só sabia chorar e lamentar. Cheguei as vezes a me culpar.
o que eu fiz de errado? o que eu comi? Fez mal pro bebê? a culpa foi minha?
Podia estar triste mais nunca abandonei Cristo por isso.

Aprendi que Deus e manifesta a nós em todos os tempos, principalmente no tempo da tribulação.
Eu acreditava que não era o momento certo de ter um filho e isso foi meu consolo.
Depois que aconteceu isso, com muito medo, só pedia a Mãe Maria que me desse a graça de ser mãe futuramente e a graça de gerar um filho de amá-lo e ensiná-lo sobre o amor de Deus.

Nossa senhora nunca me abandonou e sabia que ela estava preparando muitas bençãos em minha vida.
tive Fé e esperança, quem tem fé tem tudo, Quem tem Deus tudo suporta.
Sempre fui firme e participo da comunidade ; Nessa quaresma tive meus propósitos e penitências.
Agora em abril minha irmã Daryanne descobriu que está grávida e num primeiro momento me veio aquele trauma de que iria dar algo errado pra ela também. Ela está muito feliz e a gravidez está tudo bem graças a Deus.

E pra minha alegria depois de uma semana que ela descobriu eu também descobri
que estou grávida de 5 semanas. ela de 6 e eu de 5. é uma bênção. ambos pra Dezembro.
Senti aquele medo de passar por tudo aquilo já vivido mais como o padre de minha comunidade me falou "vai dar tudo certo"
Hoje quero compartilhar essa alegria e falar que é preciso ter Fé.
Esperar que Deus vai agir maravilhas; na verdade, aconteceu muito rápido
e de fato, não esperava engravidar agora.
Nossa senhora nunca abandona seus filhos amados.

Peço agora , nesse momento que Deus cure esse medo e trauma e sei que Nossa Senhora
já está cuidando dessa gestação. e que agora dezembro não será mais um mês de tristezas e perdas mais sim um mês de renovação e felicidade.
Hoje estou com 3 meses, o bebê está ótimo e ... Maria Passa na frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."