17 de junho de 2011

Chica Embarazada - 3 Meses

Não estou mais enjoada, agora estou comendo normalmente ; como antes.
Agora é tomar cuidado pra não comer tudo que vem pela frente pra
não ganhar muuuitos kilinhos.
Junho foi maravilhoso, muitas festas, aniversário da minha
"buguinha" Maria Eduada , 30 anos de Papa e muitos arraiás...
Me sinto muito bem, e apenas curiosa pra saber se é Bento
ou Dulce Maria. Aliás, Daryanne também esta curiosa,
+ ela acha que o dela é meninoooo Obaaaa \\o//
Eu prefiro nem opinar... huahauhaahua



Usando minha linda camisaaaaaaa!!!!
Enquanto não aperta. rsrsrs

5 comentários:

  1. que venha DULCE Maria mais se vier Bento será bem vindo e a mado pela familia ;D

    ResponderExcluir
  2. Huhaauauhauahuahua...
    Não sei não hein Ju, +
    acho que é Bentoooo!
    Só pra não perder o costume da sua família...

    ResponderExcluir
  3. Não não pode perder o costume sim shauhsauhsuashahs

    ResponderExcluir
  4. Chicaa que lindo está o seu blog!!
    Vou visitá-lo sempre... rs
    Beijos recheados de saudades...

    ResponderExcluir
  5. Que bom q tenha gostado chica...
    Pra alguma coisa serviu aquela aula do
    prof° Júlio...#adorooo
    Pode visitar sempre! Bjão *_*

    ResponderExcluir

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."