29 de junho de 2011

Foto da Semana - Pérolas da Feira Livre


Já tem um tempinho que tirei essa foto,
e agora to postando aqui uma pérola da feira livre de Corumbá-Ms.
No tempo da faculdade, todas as quintas, nosso programa
favorito era ir lanchar na feira.
Enquanto tomavamos tubaína, comia pastel ou tapioca,
eu procurava algum fato diferente pra registrar.
Quando eu achava esse algo engraçado, morria de vergonha
de alguém me pegar no flagra, então me lembro que as meninas
me ajudavam a tirar essas fotos e me incentivavam ;
" Vai chica,tira,ninguém tá olhando, tira logo. Huhauahauhauhauahuahau "

Esse povo de Letras, Muito comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."