11 de junho de 2011

Saudades Eternas ...




No dia 10 de junho perdemos um grande amigo;
É algo inacreditável. Nosso querido João Geraldo não está entre nós.
Um homem alegre,simples e trabalhador.
Agradecemos à Deus por ele ter feito parte de nossas vidas;

O que mata nossa saudade é a doce lembrança de um homem que acima de tudo foi um grande Amigo; Isso é o que nos conforta. Um amigo de muitos momentos : nas tristezas, nos momentos de alegrias vividos, nas conversas, festas, bailes e comemorações;
entre elas em meu matrimônio e está tudo gravado como recordação.

Profundamente triste e desconsolado, falei com meu pai hoje, pelo telefone
e disse-me: "Amigo como João eu nunca vou ter minha filha [choro]"
Assim como ele, todos de nossa família estamos profundamente tristes
por não termos um querido amigo como ele era.

Pedimos muito à Deus que conforte toda a família dele e
que fiquem na doce Paz de Jesus.
Ele sorriu, curtiu, dançou e pilotou. Foi Amigo e jamais esqueceremos dele!!!
Está em nossos ♥

Daryce e Família.

Machado e João Geraldo, Samuka.(no meio)

3 comentários:

  1. Parabens Daryce pela homenagem que vc fez ao JG..., que deus lhe de o conforto necessário e a paz dos justos... Saudades...
    Samuka.

    ResponderExcluir
  2. É Isso aí Samuka,Que Deus conforte toda família dele e os amigos, pois ele irá fazer muita falta!

    ResponderExcluir
  3. Ele era um bom homem foi patrao do meu esposo

    ResponderExcluir

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."