12 de agosto de 2011

Ao Meu Pai


Pai,

Você é um homem que eu admiro muito,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Você sempre com olhar atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Você é um mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Você é alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso, pensativo
e sistemático.
Só sei que é um homem de grande luta,
sensível e meio cabuloso.


Pai, paizinho, paizão, Daryzão,
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!


Pai,
sei que algum dia terás de partir,
e que não estarás mais perto de mim,
mas toda minha vida vou agradecer
a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para mim...

Que seu dia seja muito Feliz! Amo Você! Feliz dia dos Pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."