9 de agosto de 2011

Bodas de Papel ♥


Hoje é um dia muito especial para nós dois. ♥
Completamos 1 ano de casamento no civil e estamos felizes.
1 ano de muitas alegrias, felicidades, tristezas, perdas,
porém , vividos com muito amor.


Tudo começou em 28 de fevereiro de 2010 na maçonaria.
Fui com minha irmã Laura e Júnior em uma festa e naquela ocasião
Flavio Papa estava lá.
Nem estava animada pra ir e acabou que fui à festa e toda lindona.
kkk...

Chegando lá , ficamos na mesma mesa e tal,
já conhecia ele de vista e sempre arrumavam um jeito de
a gente se encontrar.

Os cúpidos Laura e Júnior tentaram de tudo e
inventaram de ir ao Viva Bella.
Papo vai e papo vem, aquela mala do Franco, Laura e Júnior
nos deixaram sozinhos e demos o primeiro beijo.

Daquele dia em diante não nos desgrudamos. ♥
Com 5 meses de namoro nos casamos, numa segunda-feira, no dia 9 de agosto
e no dia 11 de setembro no religioso.

Claro que não foi fácil até hoje, passamos pro dificuldades,
aprendemos a compreender o outro, respeitar as manias e limitações.
Hoje, sei que em qualquer relacionamento deve existi Amor e Respeito.


Há situações em que o o Respeito é muuuito mais importante que o Amor!

Outra coisa importante é não deixar o romantismo de lado e as coisas simples da vida:
Um bom dia bem gostoso regado com um beijo, anima qualquer um;
é se encantar todos os dias pela mesma pessoa;
é falar eu te amo sempre que tiver vontade;
é agradar a pessoa , pensar em tudo aquilo que faça a pessoa amada feliz;
é pedir a Deus que proteja sempre;
é pedir perdão, reconhecer os erros;




eu casei pra fazer Papa Feliz e ele se casou pra me fazer Feliz também...

Enfim,
deve existir Deus !!!
Em todo lar Deus deve estar em 1° plano,
quanto mais perto dELE mais Feliz seremos.
Quando a família reza transforma o mundo,
Se todos os cristãos soubessem o valor da família que reza unida, certamente haveria menos problemas familiares, filhos inimigos dos pais, depressões nas famílias.
A oração em família é um grande desafio, mas não é impossível.
Com Jesus, tudo pode ser mudado pela força da oração.


No casamento não deve deixar de existir
Amor, Respeito ,Diálogo ,Romance, Encanto e Paixão.


Caso contrário, não há Amor que resista!!!

Hoje, nossa alegria é ainda maior,
Esperando nosso Bento, nossa benção!




Um Brinde ao Amor!Que sejamos Eternos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."