2 de agosto de 2011

Hora da Risada ...

Finalmente surgiu um quadro engraçado
no programa Zorra Total.
Há tempos quando começava o programa,
eu imediatamente desligava a televisão.
Acho que muitos faziam o mesmo já que de fato,
o Zorra não tinha nada de humor.
Infelizmente são poucos os verdadeiros comediantes,
daqueles que faz a gente perder o fôlego de tanto rir.
Agora, Rodrigo Santana entra em minha casa todos os sábados
e traz intensa alegria , eu e meu marido adoramos.
Tenho que concordar que...
Valéria e Janete estão salvando o programa. #Fato
Parabéns, Thalita Carauta e Rodrigo Santana

Valéria e Janete, dupla que Adorooo!!!


"Ai, como eu tô bandida e Maléfica!"

"Que negoço é esse de Valdemar? Já falei pra mais de 3x que eu operei. Eu vo ficar NUA pra vcs, vou!"

"To com fome, acho que vou matar esses jogadores da seleção pra comer, o pato o ganso e esse pica-pau que é o neymar. Ai como eu to gulosa."

"Janete : Ai eu axo q tão mi bullinando Eu : Aproveita amiga que isso é tempo ."

"Barbie eu te amo. "Olha Ken fala" . Ai como eu to palhacita."
" Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!
Ai como eu to maléfica."

"Minha vizinha saiu toda de deboche, falando que minha cachorra tava latindo, ai eu falei: Quando ela começar falar vc me avisa. Eu Eim. "

"Eu dou em cima da cara de pau mesmo. Nao to morta. Ai como eu to bandida."

"Ser chique é comprar na loja de 1,99 e não aceitar um centavo de troco. Ai como eu to chique."

"Sonhei com a Janete hoje, como eu nao to morta, corri no jogo do bicho e apostei na Vaca.
Ai como eu so esperta."

"Não sou profissional do sexo, mas meu sexo é profissional. Ai como eu to bandida."

" Lá em casa a Janete não senta mais no sofá. É que depois dessa reforma ortográfica "mocreia" perdeu o acento. Ai como eu to maléfica "

" Bandida que escuta wolkmen no metrô, onibus.. e ainda faz a coreografia, sem nenhuma vergonha.

"To com fome, acho que vou matar esses jogadores da seleção pra comer, o pato o ganso e esse pica-pau que é o neymar. Ai como eu to gulosa."

"Bandida que quando tá chegando perto do aniversário fica perguntando pra todo mundo "meu niver já tá aparecendo no Orkut?"

"Bandida que faz algo gostoso pra comer, mas só começa a comer quando começa o seu programa preferido na tv."

"Barbie eu te amo. "Olha Ken fala" . Ai como eu to palhacita."

"Ontem eu fui na praia e ela tava vaziazinha. Eu fiquei nua e num instante ficou lotada! Minha beleza move as pessoas! Como Eu To Bandida"

"Toda mulé tem o sonho de ser magrinha, Janete tem o sonho de ser bonita. Ai como sou maléfica."

"Vocês preferem café no Bulle ou no Cuador é mais forte?"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."