12 de novembro de 2011

34 Semanas - Bento

Acabei de chegar do médico e precisava postar minha alegria.
Estou tão feliz, Bento está crescendo cada dia mais forte,
pela graça de Deus.
Escutar seu coraçãozinho bater forte é delicioso.
Sinto-me um pouco mais cansada, tenho insonia e durante o dia fico
morrendo de sono e fora os sintomas comuns de toda grávida:
falta de ar e também sinto muuuuuuuuito calor.
Parece que meu corpo tá pegando fogo de tanto calor.
Graças a Deus, não tenho dor de cabeça, a barriga não coça ,
não tenho tonturas e a pressão também está ótima.
Nessa fase, o médico apenas disse pra diminuir o sal, beber muito líquido
e refazer os exames, também pediu pra fazer uma ultra. Que coisa boa,
não vejo a hora de ver meu bebezão.
O quarto de Bento ainda não está pronto,
o papai Flavio está feliz e está caprichando nos detalhes.
Estou super tranquila e não estou nervosa, sei que de qualquer jeito
sentirei dor e desconforto no parto. kkk...
O que importa é que Deus está ao meu lado sempre!
Já ia me esquecendo de dizer que o peso também está bom, achei que tinha engordado muito esse mês e pra minha alegria, engordei 2 kg esse mês.


Veja o acompanhamento :

Maio - 60.9
Junho - 59.8
Julho - 62.0
Agosto - 65.9
Outubro - 71.0
Novembro - 73.7

O que rolou ------->

Chá de bebê do Bruno César ,

Chá de bebê de Michel ,

Casamento do primo Diego & Simone ,

Promoção de Churrasco da loja,

Aniversário do Lukinhas ,

Festival ,



e teve Otras Cositas más...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."