12 de novembro de 2011

Dez coisas que uma mulher gosta de ouvir ♥

Gente, Miguel Falabella é tudo de bom!
Essa semana, na quarta-feira o capítulo de Aquele Beijo foi
muuuito bom.
Ele disse que é preciso dar alguns passos para chegar ao coração
de uma mulher revelou 10 dicas de coisas
que a mulherada ama ouvir.
Na hora meu marido não tinha caneta para anotar, kkk
então busquei na net e agora estou aqui postando.


" Você está especialmente bonita hoje " ( é muito bom ouvir isso )

" Você é a coisa mais importante da minha vida " ( nos dá segurança )

" Você vai ser uma mãe maravilhosa " ( nos enche de orgulho )

"Você é uma show na cama " ( Eu já sabia )

" Você é mais bonita do que suas amigas " *_*

" Eu quero passar o resto da vida com você " ( muito fofo ♥ )

" E então, como foi seu dia " ( Tem que ser dito todos os dias )

" Você é a mulher mais sexy que já conheci " ( Uhuuuuuu )

" Você é muito inteligente " ( Porém, desastrada )

" Qual a sua opinião ? " ( demonstra parceria )




Só espero que meu maridinho maravilhoso continue dizendo tudo isso pra mim e
otras cositas más que não posso dizer aqui. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."