20 de dezembro de 2011

O Grande dia ...



Bento nasceu no dia 10 de dezembro de 2011 às 22:10 e com 38 semanas. É Mesma data de aniversário do primo Marcelinho, da vizinha Flávia e também é dia do palhaço. Rsrsrs. Era tão pequenino, apenas 2.940 e medindo 46 cm. O Dr. Rogério Gama fez uma cesárea, era um sábado de muito calor e estava muito ansiosa, afinal, meu príncipe estava nascendo. Naquele dia, o pessoal de casa estava comemorando 1 semana de nascimento do meu sobrinho Michel e todos estavam explodindo de tanta felicidade. Era noite de lua cheia e estava tendo um espetáculo de dança na cidade : 'Luna' . Estava muito nervosa e com muito medo da cesárea, senti falta de ar e meu peito apertava; não via a hora de sair daquela sala.

Depois fui para o quarto e lá conheci de verdade o Bento. Só dizia que não conseguiria cuidar dele, já que era tão pequeno e frágil. Nossa, entrei em pânico. Minha mãe já estava lá me esperando e tinha outras mães com
seus bebês; Arthur e Maria Teresa.



Minha alegria foi que naquela mesma noite ele foi o primeiro a mamar naquele quarto, ele pegou o peito rapidinho. Primeiro o esquerdo, depois o direito. Ele tinha medo de tudo, se assustava com tudo... kkk


Só sei que foi o dia mais feliz da minha vida. Sou grata por tudo que Deus me proporcionou. As primeiras visitas foram : Marilza, meu esposo Flavio com minha sogra Dora e minha comadre Laura. Bento nasceu com uma pinta no braço direito era cara do vovô Daryzão e a Nicole PDS.



Saindo da maternidade fui direto pra casa e quem me cuidou foi meu marido dedicado. Não queria ajuda , pois era importante para nosso aprendizado saber cuidar do Bento sozinhos. E deu certo. Confesso que sofri na primeira semana de dor nos seios mas isso durou 15 dias. Depois foi só alegria... Bento dorme no berço e tem rotinas pra mamar, tudo é questão de insistir e ter boa vontade. Mama só peito e assim pretendo seguir até os 6 meses.

Te amo meu Bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."