23 de janeiro de 2013

São Bento



Hoje de forma muuuuito especial quero convidá-los a rezarmos a Oração de São Bento ( o inimigo de Deus) como lemos na carta de Epístola de São Pedro, está rugindo como um leão, esperando para nos atacar. 

” O vosso adversário , o diabo , anda em derredor como um leão que ruge , procurando a quem devorar .Resisti-lhe firmes na fé .” ( I Pe4,8-9a)

Oração de São Bento

"A Cruz Sagrada seja minha luz,
Não seja o dragão meu guia.
Retira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs.
É mau o que ofereces,
bebe tu mesmo os teus venenos. Amém. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."