28 de fevereiro de 2013

D + F = Bento ♥


Hoje, 28 de fevereiro, é um dia especial ! faz 3 anos que eu e Papa nos conhecemos. 
Naquele dia fui (desanimada) à uma reunião de Maçonaria com Laura e Junior. Papa estava lá.
Após o jantar seguimos para o Viva Bella,  fomos oficialmente apresentados, conversamos , nos entendemos, demos o primeiro beijo e nunca mais nos desgrudamos.

Amor, quero que saiba que estou contigo. Já passamos por tanta coisa juntos e serviu pra nosso amor ficar ainda mais forte. Obrigada por me amar, me entender tanto e me dar um filho maravilhoso. Ele é a sua cara !
Obrigada por ser um bom Pai e a cada dia se esforça pra ser melhor. Te amamos muito! Sua família te admira!
Meu gordo, Amo você , desse meu jeito aqui viu... meio maluco.
(Não vai zangar comigo por estar publicando à todos no blog tá ?! Já sei que você é bem discreto )





"Abra bem as persianas,
Eu quero te banhar com a luz do dia
e apenas te contemplar enquanto os raios
se entrelaçam pelo seu rosto e corpo.
Eu poderia ficar sentado por horas
encontrando novos jeitos de ficar fascinado a cada minuto
porque a luz do dia parece querer você
tanto quanto eu te quero."



Porque sen tí, me perderia , por n camino largo e triste 


 

Dos en uno, somo los dos, me necesitas, igual que yo


Não era pra você
Não era pra você se apaixonar era só pra gente ficar... 


Te quiero con limón y sal


Não existe nós dois... Agora somos um !


Primeira foto juntos !






                                                             Fruto do nosso amor...




Nossa principal trilha sonora :














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."