11 de fevereiro de 2013

Eles serão crianças uma só vez...


Antes de Bento nascer, eu me informei de muita coisa. Todos os assuntos relacionados a maternidade, eu procurava tomar conhecimento. Aí ele nasceu. Queria fazer tudo ao mesmo tempo, ensinar tudo de uma só vez, ficava muito ansiosa e percebi que não estava me comportando corretamente. Acontece que primeiro bebê, a gente escuta muitas pessoas, discute opiniões mas cada bebê se comporta de maneiras diferentes. O que funciona pra mim, pode não funcionar para uma outra mãe. Isso é fato. Realmente acontece!
Bento está com 1 ano e 2 meses , Bagunça tudo, já escalou o carrinho de bebê, sobe na cama, no sofá, fecha as portas, brinca de esconde-esconde, mas ainda não anda (dá seus passinhos ). Sua principal característica é a danadeza. Todos dizem a mesma coisa pra mim e pro pai dele. 'Nossa, como vocês aguentam esse guri?' kkk...
Acontece que ele é agitado e não para. Sabe aquela criança que não pode ficar 1 segundo sozinha ?
Enjoa dos brinquedos rápido e sempre tá buscando novas artes.
Outra característica dele é pelo fato de ser um completo tagarela e muito esperto. Repete tudo que escuta, é um bom observador e muito inteligente. Imagina que quando eu coloco minha bolsa ou escuta barulho de chaves, ele já fala 'Tchau' e faz escândalo pra sair de casa.
Cada dia ele faz uma gracinha nova e ficamos impressionados com tanta faceirice. Bento é demais. Uma bênção !


Sinceramente, muito minha cara isso. Sou assim mesmo : Dou muitos beijos, canto, faço palhaçadas, converso.
Motivo :  logo eles serão independentes, vão seguir seu caminho e tomar sua próprias decisões. Terão seus gostos e não serão tão apegado como antes. Afinal, eles crescem tão rápido.

Foto : Maternidade da depressão





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."