20 de fevereiro de 2013

Música para tús oídos ... Terminal Guadalupe

Venha curtir o som do meu mano Dary Junior... Trata-se de Rock Nacional dos anos 80 e alternativo dos 90. 




Antes de beijar a névoa
a língua seca podia ser
o coração que treme
por embalar um corpo frio
Já não vem a aurora
Virei história e a minha vida
é apenas um recorte
do lixo médio-oriental
Trégua se foi
Acordo de paz
Eu me cansei de esperar
Nunca me viu
Sempre odiou
É a terra de ninguém

 Quer uma dica : Baixe a discografia ... Aproveitemmmm !!!!

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/terminal_guadalupe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."