18 de maio de 2013

Mãe de meninos *_*

 E meu mundo vai continuar verde. Vem Aí ... IGOR

                                                             



                 
Estou muuuito feliz por ter mais um menino em minha vida. 
Claro que ficaria radiante em ter uma menininha mas o fato é que filhos são bençãos. Para mim não importa o sexo, só sei que eles são presentes de Deus! ( pena que muita gente não pensa assim).
Estamos felizes por nós e pelo Bento que terá um companheiro de brincadeiras e também pra toda a vida. 
Ainda quando era bem mais jovem e morava com mamãe, sempre dizia e sentia que seria mãe de menino. Acho que pelo fato de lá sermos 3 irmãs e mais mamãe. (Era mulherada pra todo lado. Daryzão só vivia no mato e só tinha meu irmão) 




É um meninão cheio de saúde pela graça de Deus



Ser mãe de menino é gostar de carrinhos, trens, aviões, caminhões, pipas, bolitas e curtir futebol ( já já terei que comprar uma chuteira pra Bento) ... kkk.
Ser mãe de menino é viver num mundo bem prático. Um mundo de surpresas, muita ação, aventuras e brincadeiras radicais. 







       Eles aparentam ser brutos , mas também podem ser carinhosos ao mesmo tempo. 



Eles nos deixam completamente A P A I X O N A D A S !


Ter um menino em casa ... é contar histórinhas com muuuuuuita sonoplastia. Imitar os animais, fazer todos os sons, tipow : Pow! Paft! Bumm!







Bento & Igor 

Amamos Vocês !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."