13 de junho de 2013

Casados = Eternamente namorados

São 3 anos com a mesma pessoa, 3 anos vivendo alegrias, tristezas, felicidades, apertos e momentos difíceis. Apesar de casados, sempre estamos nos paquerando, conquistando e agindo como dois pombinhos. Foi então que mandei fazer essa camiseta para o meu amado:

"Somos casados mas sou sua eterna namorada"


Hora do almoço:






Amo meu esposo Flavio por que ele é um eterno NAMORADO. Ele sabe me agradar sempre, nas mais simples ações . Claro que ele não é perfeito , até porque pessoa perfeita não existe. (Todo casal briga, quebra o pau, não tem jeito)
Só sei que ele é um marido que lembra de mim sempre e todos os dias . Sou louca por ele porque ele faz meus gostos e vontades, me enche de mimos , é um ótimo pai para meus filhos e me orgulho muuuito disso.

Feliz dia dos namorados , que possamos até velhinhos comemorar essa data!

" Yo te quiero con limón y sal,
yo te quiero tal y como estás,
no hace falta cambiarte nada! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."