8 de janeiro de 2014

3° Mês - Igor Papa



Amor em dobro! 
Essa é a palavra que resume o que estou vivendo hoje, pois o Igor veio pra somar,  aumentar esse amor que já sentia com Bento.
É um amor que não para de crescer...  ele me tornou feliz de uma forma em que eu jamais sonhei em ser.


Tá começando a se comunicar, interagir conosco, dá cada sorriso gostoso... ou seja, mamãe e papai encantados, junto com o maninho também.




                             Que Jesus esteja sempre contigo e seu irmão Bento também. Amém!









Minha vida é baseada nisso :

'' Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. 


Você será mãe por toda a vida. 

Ele será criança só uma vez.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."