5 de janeiro de 2014

Gente interesseira...

O BOM DE SER POBRE É ESSE : Você não tem nada pra oferecer materialmente, mas mesmo assim há pessoas que te convida pra festas, gostam de você, desejam tua amizade, querem estar perto e se preocupam com você.
Muita gente sobe na vida, mas esquecem da sua origem, esquecem da onde veio e pisam nas outras. Eu já me acostumei com tudo isso, mas não sou eu que vou acertar as contas. Deus tá vendo!
Que fique bem claro: SER RICO não é pecado! Você pode ser super bem de vida, mas porque não ser uma pessoa gente boa, partilhar o que tem, ser honesto, ser sincero, cumprimentar as pessoas ?!?
A vida é uma caixinha de surpresas. Um dia você pode precisar de quem menos espera.
Moro numa casa simples, tenho um fuscão (dos antigos), meu marido é professor em 3 períodos, também era professora, sou formada em Letras mas não continuei carreira pra ficar com meus filhos. Não tenho uma conta bancária gorda, não tenho tudo o que desejo, mas tenho tudo que preciso. Tenho aquilo que eu posso comprar e pagar depois. Não tenho nada pra te oferecer, mas tenho muita alegria pra compartilhar, tenho ouvidos pra te escutar, conselhos pra te ajudar, companheirismo e muitas piadas pra contar.
Quer seu meu amigo, muito prazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."