3 de janeiro de 2015

DESCANSE EM PAZ
Conheci essa figura ainda nos tempos de escola. Um cara muito gente boa e querido por todos.
Sempre via ele na rua... a última vez que o vi foi aqui em casa na festa da minha sobrinha.
Foi um dia muito feliz e alegre. Uma noite em que dançamos e tomamos todas.
Só sei que os convidados foram embora e ele tocou só pra nós 3. Eu, Iracy Vania e Laura Silva Midon.
Mascote todo preocupado pq eu dançava enquanto Flavio Papa ficava no sofá. Aí ele disse: "Seu marido não fica bravo de você dançando aqui ?"
eu disse:" Claro que não, ele não esquenta de me ver dançar e já disse que te conheço faz tempo"
Nunca vou esquecer aquele dia... Sabe que a gente curte cumbia e tocou uma seleção show de bola de música latina.
DESCANSE EM PAZ MASCOTE! MEUS SENTIMENTOS À TODA FAMÍLIA E AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."