19 de janeiro de 2015

"Estou ciente que eu cometi um erro gravíssimo, mas, enfim, eu mereço mais uma chance porque todo mundo erra. Eu quero voltar, então, ao meu país, entendeu, pedir perdão a toda a minha nação e mostrar para esses jovens aí, que a droga só te leva a dois caminhos: A PRISÃO OU A MORTE. Eu vou lutar até o fim porque, realmente, a minha vida não pode acabar dessa maneira, de uma maneira dramática, eu sendo fuzilado aqui na Indonésia"
(Marco Archer Cardoso Moreira, Brasileiro, de 53 anos, condenado e executado por tráfico de drogas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."