18 de agosto de 2009

Paixão pelo futebol...


Muitos homens pensam que as mulheres só falam sobre corte de cabelo,compras,roupas,novelas,filhos.
Hoje,o futebol entrou na boca da mulherada(pelo menos na minha).

Os homens pensam que a mulherada assiste aos jogos em razão das pernas dos jogadores
e os corpos atléticos. Que bobos...eu quero mais é saber do meu verdão.
Sou Palmeirense e quero discutir sobre o campeonato,o desempenho dos jogadores, regras, passes...
Meu namorado é corinthiano...sem comentários.he he he...
Discutimos não somente sobre nossos times de coração, mas falamos de futebol em geral.
É tão bom e gostoso...

O pior é que essa paixão não é de hoje. Sempre pratiquei esporte e então sempre tive essa interesse e quando pequena sempre via meu pai assistindo aos jogos e acompanhado o palmeiras.
Eu, ingênua, sempre estava ali com ele, vendo os gols do dia,os campeonatos,
seleção brasileira...
Hoje,sou o novo perfil feminino e sou intensamente apaixonada por futebol.
Futebol é arte... Torcer faz parte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."