19 de agosto de 2009

Palmeiras e Coritiba... Hoje venceremos...


O verdão jogará hoje um pouco desfalcado,porém estou confiante.
Esse jogo é muito importante já que o verdão está com três jogos sem vitórias.só fica no empate.
Com Diego Souza e Wendel suspensos,Edmílson e "São Marcos" machucados,certamente Marcão ficará no lugar de Edmílson,Sandro Silva no lugar de Wendel e Já para substituir Diego Souza, dois jogadores podem entrar.
Com Deyvid Sacconi,Muricy mantém um jogador isolado no ataque. A outra opção seria Robert,para testar uma nova dupla, pois Obina está de volta e o treinador falou que não gosta de formar seu ataque com o baiano ao lado do Ortigoza.
Por sua vez,Bruno assume o gol.
Sinceramente eu não sei o que acontece com o verdão;joga melhor só loge do Palestra Itália.
Assim,o verdão assume 37 pontos,Goiás 35,Inter e São Paulo com 33.
Nessa 4ª feira o Inter perde para o Corinthian(Se Deus Quizer)5ª feira o Goiás perde para o Náutico,e sábado finalmente o Palmeiras vence o Inter!!!Pelo menos assim eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."