29 de maio de 2012

Hora do Banho . . .


No começo, Bento usava todos os produtos de 'O Boticário' e Natura Mamãe e Bebê ,
mas depois que conheci os produtos JOHNSON´S® baby, mudei de ideia.
São muito gostosos, deliciosos e o preço também é muito bom... kkk.
Pretendo usar toda linha banho JOHNSON´S mas ele ainda tem outras marcas . É claro que vou usar
todas até acabar ... depois eu arrumo certinho a linha.
Abaixo, postei o que ele usa.







Sabonetes :





Esse sabonete com NaturalCalm é uma delíciaaaaaa... Ele libera aromas suaves e relaxantes para o bebê dormir melhor.





e esse sabonete com loção hidratante, ideal para os dias mais frios...



Shampoo :




Condicionador :

Como o cabelo do meu pequeno é rebelde, durante o banho, eu passo o condicionador e passo o pente também.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."