30 de maio de 2012

Quinto Mês ♥

O Tempo tá passando rápido demais e vai batendo uma saudade dele pequenino. Agora ele põe tudo na boca. Vira de bruços na minha cama e tá espertinho. A gente dança, faço cócegas e a gente se diverte muito. Sentando com apoio... que fofo! Presente da namorada... Ele está a cara do papai Flavio 7 Meses de Daniela e 5 Meses de Bento Dia das Mães na Escola Santa Teresa Passeando ! Maio, como sempre, foi muito especial. Primeiro, porque foi aniversário da minha irmã e comadre Laura. Dá uma olhada no presentinho que Bento deu : Camisola personalizada e também um porta-retrato lindo com foto. E Olha o visual do meu garoto... Dia de domingo com as priminhas na casa da bisa... Agora sim ele tá 'curtindo' o pézinho dele.. Gente, esse mês fiquei apavorada com Bento. Ele agora não dorme mais de barriguinha pra cima e sim, só de ladinho e imagina que ele adoraaaaa "enterrar" o nariz do colchão. Fiquei doidaaaaaaaaaa. Dia das Mães Na Bisa Valeriana A outra bisa Olha que palmeirense lindoooooo! Lindoooo Que fofos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Dary Papa *

Minha foto
Palmeirense,Louca por música Latina, Fotos y Otras cositas más... Enamorada ♥ ♥ ♥ "Soy como el agua del rio que por el camino me dejo llevar por que aprendi que la vida por todo lo malo algo bueno te dá."